O acesso dos lojistas será pelo mesmo link do admin que você acessa: urldaloja.com.br/admin porém a visão deles será diferente.
Ao entrar pela primeira vez será necessário cadastrar uma nova senha.
Nossa sugestão é que crie um padrão de senha e forneça para os lojistas, assim vc sempre terá a senha caso precise.
Exemplo: as 3 primeiras letras do nome da marca + número - ara1101 / ale1101 / cab1101
***
Quando entrar pela primeira vez, a tela estará em branco, já que ele ainda não terá recebido nenhum pedido (tela abaixo).
Após começar a receber pedidos, ao entrar ele verá a lista de pedidos.
Essa tela possui 6 abas: Todos, Recebidos, Confirmados, Enviados, Entregues e Cancelados.
Clicando nas abas, o lojista visualizará os respectivos pedidos.
Para ver os detalhes do pedido, o lojista deve clicar em cima da linha do pedido.
Para alterar o status do pedido, o lojista deve clicar em Marcar como...
***
Clicando nos 3 pontinhos no canto superior direito, ele poderá acessar o estoque.
Nesse link tem as orientações de Gestão do estoque: