Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesClientes
Como Exportar Filtro de Clientes
Como Exportar Filtro de Clientes

Aprenda a exportar informações de clientes pelo admin.

Gabriela Mello avatar
Escrito por Gabriela Mello
Atualizado há mais de 5 meses

Na aba de clientes, é possível visualizar o endereço de e-mail de todos os clientes que já criaram uma conta no site, inseriram o seu e-mail na etapa de carrinho ou que fizeram uma compra. Não engloba clientes que se inscreveram na newsletter.

Como acessar os filtros de clientes?

Também é possível identificar número de pedidos por cliente, valor total gasto na loja, avaliações da compra e buscar por usuários que atendem aos seguintes filtros:

  1. Comportamento de compra
    a. pedidos confirmados
    b. pedidos cancelados
    c. que fizeram a primeira compra
    d. que não compraram
    e. que compraram novamente

  2. Período de compra

  3. Produtos comprados

  4. Tag (cadastrada no cliente)

  5. Aniversário (Caso tenha ativa a opção de coletar a data de nascimento no checkout).

Após escolhido os filtros, é só clicar em "filtrar" e aparecerá o resultado.
Caso necessário, também poderá exportar esses dados clicando aqui:

💡 Nessa tela você também encontra o filtro "ver todos". Ele mostra clientes que solicitaram o esquecimento, que tiveram seus cadastros removidos ou que foram criados através de carrinhos identificamos apenas com e-mail (sem demais informações de cadastro).


Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :) Basta clicar nas carinhas abaixo.

Respondeu à sua pergunta?