Na aba de clientes, é possível visualizar o endereço de e-mail de todos os clientes que já criaram uma conta no site, inseriram o seu e-mail na etapa de carrinho ou que fizeram uma compra. Não engloba clientes que se inscreveram na newsletter.
Como acessar os filtros de clientes?
Também é possível identificar número de pedidos por cliente, valor total gasto na loja, avaliações da compra e buscar por usuários que atendem aos seguintes filtros:
Comportamento de compra
a. pedidos confirmados
b. pedidos cancelados
c. que fizeram a primeira compra
d. que não compraram
e. que compraram novamentePeríodo de compra
Produtos comprados
Tag (cadastrada no cliente)
Aniversário (Caso tenha ativa a opção de coletar a data de nascimento no checkout).
Após escolhido os filtros, é só clicar em "filtrar" e aparecerá o resultado.
Caso necessário, também poderá exportar esses dados clicando aqui:
💡 Nessa tela você também encontra o filtro "ver todos". Ele mostra clientes que solicitaram o esquecimento, que tiveram seus cadastros removidos ou que foram criados através de carrinhos identificamos apenas com e-mail (sem demais informações de cadastro).
Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :) Basta clicar nas carinhas abaixo.