Um dos principais meios de ativação e conversão de clientes é a utilização de campanhas no Facebook. A sequência a seguir demonstra como utilizá-las. Clique nos links para acessar as partes específicas.

1.Criar conta de anúncio: Para iniciar a operação das campanhas é necessária a criação de uma conta de anúncios para a nova marca, na qual serão realizadas as campanhas.
2.
Instalar Pixel: O Pixel do facebook permitirá rastrear as ações dos clientes no site e criar campanhas baseadas nelas.
3.
Criar catálogo de produtos: O cadastro do catálogo de produtos no Facebook permitirá que as campanhas mostrem para quem acessou o site os mesmos produtos que ela já pesquisou, proporcionando um remarketing interessante para conversão.
4.
Segmentar públicos: A criação dos públicos certos é essencial para o sucesso das campanhas. É interessante criar diversos públicos para que se compare o desempenho e se mantenha os que performam melhor ao longo do tempo.
5.
Criar campanhas: Depois de todo o Setup, chega o momento de criar as campanhas para ativação e conversão dos clientes.
6.
Monitorar resultados: É importante entender quais campanhas e públicos estão performando bem, para melhoria contínua dos resultados.

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