É possível gerenciar o modo como as imagens aparecem no seu catálogo, onde você pode escolher recortar, aplicar panorâmica e ampliar as imagens no seu catálogo. Estas imagens podem ser utilizadas no seguintes formatos: anúncio carrossel, coleção ou imagem única.

Para preencher todo o espaço do anúncio, as imagens são ampliadas por padrão. Se você quiser que o seu inventário completo seja exibido em um anúncio, é possível ajustar a imagem ao seu anúncio ou recortar e redimensionar a imagem.

  1. Acesse o Gerenciador de Catálogos.
  2. Clique em Configurações do catálogo.
  3. Na seção Transformações de imagem, clique em Editar.


   4. Gerencie como as imagens aparecem nos seus anúncios. Você pode escolher: Preencher o anúncio com a imagem (amplia a imagem para preencher todo o anúncio); Ajustar a imagem ao anúncio (mostra a imagem inteira dentro do anúncio - no entanto, um espaço em branco pode ser adicionado ao selecionar essa opção); Cortar e redimensionar imagem para ajustar ao anúncio (recorta e redimensiona a imagem para mostrar o item inteiro no anúncio - essa opção funcionará melhor se houver um plano de fundo branco ou transparente na imagem).
   5. Clique em Salvar.

Se você tiver alterado URLs de imagens e adicionado novas imagens a um catálogo existente, todas as URLs de imagens também serão verificadas para identificar alterações e as URLs de imagens alteradas resultarão em imagens atualizadas no seu feed.

Se todas as URLs continuarem iguais e a imagem armazenada por trás delas mudar, o Facebook não programará atualizações para as imagens.


Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :) Basta clicar nas carinhas abaixo.

Encontrou sua resposta?