Os e-mails transacionais são fundamentais para o cliente acompanhar o andamento do seu pedido e receber as notificações referentes à sua conta. Eles trazem tranquilidade para o cliente e evitam dúvidas básicas sobre o pedido, prazos e etc.

Além disso, são uma ótima ferramenta de engajamento com a marca, já que é um contato entre você e o seu cliente, que está esperando um retorno sobre sua compra. Por isso, incentivamos que você personalize os e-mails para deixá-los claros, completos e com a cara da marca!

Como personalizar:

  • Clique na imagem abaixo para ver o passo a passo de como alterar o layout dos e-mails.
  • Atualize em todos os e-mails os campos que estão com textos de marcação (onde devem ser inseridos o nome ou dados de contato da marca).

Importante:

  • Não alterar os textos que estão entre {chaves} pois eles "puxam" as informações do cliente e do pedido da plataforma.
  • Não alterar os assuntos dos e-mails.
  • Essa conta só pode ser usada pra envio dos e-mails transacionais, então não inserir ou deletar nenhum e-mail.
  • Não alterar a senha.

Dicas:

*Cuide para o email não ficar confuso ou carregado de informações.
*Caso seja necessário dar muitas orientações, direcione para o link do site onde elas estão disponibilizadas.

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Para consultar quais são os emails e quando são disparados, consulte o guia dos E-mails Transacionais

Para aprender sobre outras formas de ativação com o cliente através dos transacionais, consulte o guia Automações de E-mail Marketing.

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