Os e-mails de notificação são enviados quando um novo pedido é feito no site e quando o status desse pedido é alterado.
As notificações incluem também e-mails de importação e exportação de planilhas no admin. Por exemplo, ao importar uma planilha de produtos, você deve receber um e-mail informando se o processo foi bem sucedido ou não; ou, ao exportar uma planilha de pedidos, você deve receber a mesma por e-mail.
Para que você receba essas notificações, o seu e-mail deve estar verificado nas configurações da loja no Admin. Para realizar esta validação, siga esse passo a passo:
1. No admin, acesse Configurações - ícone de engrenagem no canto inferior esquerdo.
2. Clique em Dados da loja.
3. Preencha com o e-mail da loja no campo E-mail.
4. Clique em Enviar e-mail para lista de validação.
5. O e-mail cadastrado receberá uma mensagem com o assunto Amazon SES Verification Request. Ao abrir esse e-mail, é preciso clicar na URL de confirmação que fica no corpo do e-mail. O e-mail precisa ser validado em até 24h.
6. Após a validação, a bolinha de status nos Dados da loja deve ficar da seguinte forma:
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