Opções de chat online

Conheça algumas ferramentas que podem auxiliar no atendimento da sua loja

Vnda Ecommerce avatar
Escrito por Vnda Ecommerce
Atualizado há mais de uma semana

O chat online é uma das principais ferramentas de relacionamento com o cliente em ecommerce. Além de agilizar o atendimento - já que a comunicação é feita em tempo real - o chat online facilita o processo de compra do consumidor e gera segurança na loja, já que ela se mostra presente e disponível para quaisquer dúvidas ou feedbacks 💬

Abaixo, algumas sugestões de ferramentas integradas com a Vnda que podem ser usadas em sua loja.:

◼️ Widget Vnda: esse recurso pode ser configurado no admin e permite que os usuários do seu site entrem em contato com você por meio do Whatsapp.

👉 Ferramentas externas:

◼️ GetButton: é um ótimo recurso para ativar canais de atendimento como WhatsApp e Messenger, podendo personalizar a aparência do widget.

◼️ Jivochat: é um aplicativo grátis de comunicação para conversar e monitorar visitantes através de chat online, Messenger, telefone e e-mail em tempo real.

Clientes Vnda tem uma condição especial na contratação dessa ferramenta 👀

  • 15% OFF no plano anual do Jivochat. Para conferir, clique aqui.

◼️ Zopim: a principal vantagem desta ferramenta é que está totalmente integrada com o Zendesk, que consiste num bom dispositivo de atendimento.

◼️ Intercom: ferramenta bastante interessante que busca um atendimento personalizado aos clientes. É mais uma ferramenta de CRM do que somente o recurso de chat.

Se você possui conhecimentos em Google Tag Manager, pode instalar qualquer uma delas pela ferramenta. Explicamos o passo a passo aqui: Como adicionar ferramentas externas no site pelo Google Tag Manager.

Caso tenha contratado outra ferramenta além dessas, basta nos sinalizar pelo ajuda@vnda.com.br para verificarmos as formas de instalação ✌️ 

Respondeu à sua pergunta?