O chat online é uma das principais ferramentas de relacionamento com o cliente em ecommerce. Além de agilizar o atendimento - já que a comunicação é feita em tempo real - o chat online facilita o processo de compra do consumidor e gera segurança na loja, já que ela se mostra presente e disponível para quaisquer dúvidas ou feedbacks. 

Abaixo, algumas sugestões de ferramentas integradas com a Vnda que podem ser usadas em sua loja. 

  • Zopim: a principal vantagem desta ferramenta é que está totalmente integrada com o Zendesk que consiste num bom dispositivo de atendimento. Veja aqui como ativar.
  • Intercom: ferramenta bastante interessante que busca um atendimento bastante personalizado aos clientes. É mais uma ferramenta de atendimento do que somente o recurso de chat.
  • Drift: uma excelente opção isolada de chat.
  • WhatsHelp: é um ótimo recurso para customizar canais de atendimento como WhatsApp e Messenger e a aparência do widget. Nesse artigo você entende como ele funciona.

Todas essas ferramentas podem ser instaladas pelo Google Tag Manager. Caso tenha dificuldades, peça auxílio pelo ajuda@vnda.com.br.

Encontrou sua resposta?