Com o módulo de pedidos B2B, você consegue disponibilizar para a sua rede de lojistas uma forma fácil e objetiva para comprar seus produtos. Essa ferramenta possui um custo para o desenvolvimento do setup e mensalidade independente e, caso você ainda não tenha ela em sua loja Vnda, é só solicitar o orçamento pelo e-mail ajuda@vnda.com.br.


Abaixo mostramos como é feito o uso da ferramenta.

Cadastro de Clientes (lojistas):

Ao acessar a página de pedidos B2B, o cliente tem a opção de se cadastrar ou de usar um cadastro já existente e aprovado. 

Caso seu cadastro já tenha sido aprovado, o lojista só precisa adicionar seu e-mail e senha e terá acesso ao painel de pedidos.

Caso o cliente não tenha acesso ainda, ele só precisa preencher o form com seus dados cadastrais. Assim que o form for preenchido, você receberá uma notificação por e-mail (o cadastro do e-mail recebedor deve ser feito em SUA-LOJA.COM.BR/admin/custom_forms no form perkyshoes-cadastro-lojista).

O cliente será cadastrado na sua tela de clientes mas só conseguirá acessar o painel B2B após você adicionar tag "atacado" no campo tags na tela do cliente (print abaixo):

Gestão de produtos e desconto:

Para definir quais produtos estarão disponíveis no painel B2B, é só adicionar a tag que estiver com o tipo "lojistas" aos produtos. Após isso você deve criar uma promoção e aplicar a mesma aos clientes que tiverem a tag "atacado" (print abaixo).

Gestão de pedidos:

Após a finalização dos pedidos. Os mesmos serão enviados por email  (o cadastro do email recebedor deve ser feito em SUA-LOJA.COM.BR/admin/custom_forms no form perkyshoes-pedido-lojista) e para a sua planilha do Airtable.


Qualquer dúvida, estamos a disposição no e-mail ajuda@vnda.com.br :)

Encontrou sua resposta?