Esse artigo mostra o passo a passo para que você passe a receber notificações toda vez que um pedido é feito na sua loja online, além de receber avisos quando há alterações de status de pedido ou de preços de produto. As notificações são enviadas por e-mail 📧
Como fazer
1. No admin, clique no ícone de engrenagem no canto inferior esquerdo.
2. Procure por Notificações.
3. Selecione quais notificações você quer receber entre essas opções:
4. Ao selecionar, adicione os endereços de e-mails que devem receber a notificação:
Observação:
Se for mais de um e-mail, separe por vírgula.
5. Clique em Enviar.
Importante
- Se você não estiver recebendo as notificações, confira se o cadastro está de acordo com esse artigo. Se estiver tudo certo com o cadastro e você ainda não receber, verifique se o e-mail da loja está validado por meio do artigo Validação do e-mail da loja.
- É importante ressaltar que essas são notificações que são enviadas para os gestores da loja, não tem relação com os e-mails transacionais disparados para os consumidores. 🙂