Na tela de pedidos do Hub é possível visualizar o código do pedido na Vnda, o código do pedido no ERP, data de confirmação, CPF, Email e o seu status (Integrado, Faturado, Enviado, Entregue e Cancelado).

Ações em um pedido.

1. Na primeira ação é possível visualizar o 'request' do pedido, ou seja, a informação que está sendo enviada para a o ERP.


2. Na segunda ação é possível ver o retorno da integração, a resposta pode aparecer em 'Resposta da integração' caso o pedido tenha integrado com sucesso ou em 'Histórico de erro' caso tenha ocorrido algum erro, segue um exemplo abaixo de mensagem de erro.

3. Na terceira opção é possível editar algumas informações do pedido. Aqui é importante ressaltar que se o pedido já integrou, ou seja, já foi enviado ao ERP não é possível alterar as informações. Qualquer alteração aqui não altera nenhuma informação no admin.

4. Na quarta ação é possível reenviar o pedido, caso o pedido já tenha integrado essa opção não terá nenhum efeito.

Encontrou sua resposta?