Estoque - Hub

Entenda como funciona a gestão do estoque dentro do Hub.

Equipe Vnda avatar
Escrito por Equipe Vnda
Atualizado há mais de uma semana

Na página de Estoque do Hub você poderá visualizar as informações de sincronização de estoque da loja com o ERP, que ocorre por SKU.

A sincronização sempre atualiza o estoque da loja (Vnda) com base na informação de estoque encontrada no ERP.

Se a integração tiver a opção de sincronização automática e ela for selecionada para a sua loja, o estoque é atualizado automaticamente. Também é possível forçar uma atualização clicando no botão verde Atualizar estoques no final da página:

*Caso a integração não tenha sincronização automática ativada, cuidado ao utilizar essa ação pois poderá alterar todo estoque da loja.

Indo em Detalhes da atualização é possível ver as informações da alteração do estoque de cada SKU, assim como itens que não foram atualizados por terem estoque igual ou por SKU não encontrado tanto no ERP como na loja.

Sobre o intervalo de atualização de estoque do Hub - Lojas com sincronização automática:

Cada atualização acontece em um intervalo de 10-20 minutos. Se a integração/ERP usada pela sua loja tiver baixa performance, ela pode levar até 40min para atualizar o estoque - assim, haverá ainda mais os 10-20min de intervalo do Hub, de forma que o ciclo de atualização de estoque levará em média 1h.

*Ou seja, a atualização automática de estoque acontecerá de 1 em 1 hora.

Por outro lado, para uma integração de alta performance, que leva em média 5min para atualizar, o ciclo será de 15-25min - tempo da integração + intervalo do Hub.

Assim, o ciclo da maioria das integrações entre ERP-Hub é de 30 min.

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)

Basta clicar nas carinhas abaixo.

Respondeu à sua pergunta?