Acesse Configurações no menu lateral (engrenagem) e depois em Usuários, conforme imagem abaixo:

Na página de usuários, clique em "Novo usuário" no canto superior direito da tela.

Campos de preenchimento:

*E-mail (obrigatório)
Será o email utilizado para acessar o admin.

*Nome
Nome do usuário, informação não obrigatória.

*Funções (obrigatório)


Entenda as funções:

Agente - A função agente dá acesso somente  às informações de Pedidos feitos por aquele usuário, Carrinho e ao Direct indo em '+ Novo Carrinho'. Acesso ideal para vendedores de loja física.

Gestor - Permissão à gestão total do admin, dá acesso à todas as funcionalidades.

Local - Utilizado somente nos casos de *Marketplace e *Local. 

*No caso do Marketplace, o acesso da gestão dos produtos e pedidos da marca é especificado pela tag cadastrada no usuário.

*No caso do Local, o acesso da gestão dos produtos e pedidos dos revendedores é especificado pela tag cadastrada no usuário.

*Código externo
Utilizado para identificação dos agentes.

*Tags
Informação utilizada somente em caso de função local.

Com as informações preenchidas é só clicar em Salvar e o usuário estará criado.  Os dados de acesso serão enviados para o e-mail cadastrado com o assunto "Senha do Admin Vnda". Saiba mais sobre o processo de primeiro login aqui.

Caso não tenha recebido, verifique na pasta de SPAM pois pode cair lá.

Leia também:

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :) Basta clicar nas carinhas abaixo.

Encontrou sua resposta?