Acesse a gestão de usuário clicando no seu email no canto superior direito conforme a imagem abaixo:

Na página de usuários, clique em "Novo usuário" no canto superior direito da tela.

Campos de preenchimento:

*E-mail (obrigatório)
Será o email utilizado para acessar o admin.

*Nome

Nome do usuário, informação não obrigatória.

*Funções
(obrigatório)


Entenda as funções:

Agente - A função agente dá acesso somente  às informações de Clientes, Carrinho e ao Direct indo em '+ Novo Carrinho'. Acesso ideal para vendedores de loja física.

Gestor - Permissão à gestão total do admin, dá acesso à todas as funcionalidades.

Local - Utilizado somente nos casos de *Marketplace e *Local. 

*No caso do Marketplace, o acesso da gestão dos produtos e pedidos da marca é especificado pela tag cadastrada no usuário.

*No caso do Local, o acesso da gestão dos produtos e pedidos dos revendedores é especificado pela tag cadastrada no usuário.

*Código externo
Informação utilizada na integração com a Millennium, onde deve ser cadastrado o código do vendedor com o objetivo de gerar comissões.

*Tags
Informação utilizada somente em caso de função local.


Com as informações preenchidas é só clicar em Salvar e o usuário estará criado.  Os dados de acesso serão enviados para o e-mail cadastrado com o assunto "Senha do Admin Vnda".

Caso não tenha recebido, verifique na pasta de SPAM pois com frequência cai lá. 

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :) Basta clicar nas carinhas abaixo.

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