Todas as coleções
Relacionamentos
Ferramentas de avaliação de produtos
Ferramentas de avaliação de produtos

Conheça as ferramentas de avaliação de produto que possuem integração com a Vnda

Gabriela Mello avatar
Escrito por Gabriela Mello
Atualizado há mais de uma semana

Confiança é um dos fatores mais importantes no momento da compra e, entre as diferentes formas de conseguir estabelecer essa relação com o cliente, a avaliação de produtos é a mais eficaz para conquistar um novo comprador. 

Além da visão do usuário, como marca também é preciso ouvir a opinião de seus consumidores para evoluir e atender a necessidade de cada um, proporcionando assim, uma melhor experiência de compra em sua loja.

Abaixo, você confere ferramentas de feedback que tem integração com a plataforma Vnda. Nelas são adicionados, na página de produto da loja, um sistema de avaliação em que usuários podem classificar os itens adquiridos e compartilhar suas experiências de uso.

1. Stamped.io:  É uma ferramenta super acessível e permite avaliações por meio de rating, comentários e imagens.

2. YourViews: Similar ao Stamped.io, também possui avaliações e comentários, além de um campo para perguntas e respostas.

3. TrustVox (Reclame Aqui): Traz a nota média que a loja possui no Reclame Aqui, além de permitir perguntas e respostas.

💡Para instalar em seu site, você precisa assinar uma das modalidades disponíveis nesse link. Cada plano disponibiliza modelos de layout e inclusão de serviços diferentes.

Após feita a assinatura, envie um e-mail para ajuda@vnda.com.br solicitando a inclusão do serviço.

🚩 Por serem necessárias adaptações no layout do site, pode haver um orçamento envolvido devido às horas técnicas do time.

No e-mail, informe também os seus dados de login da ferramenta e o modelo de layout desejado - levando em consideração as possibilidades do pacote escolhido.



Ficou com alguma dúvida? A gente te ajuda! É só entrar em contato pelo e-mail ajuda@vnda.com.br 😉

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)

Basta clicar nas carinhas abaixo.

Respondeu à sua pergunta?