O contato e contratação da Mandaê deve ser feito diretamente pelo site ou pelo email vendas@mandae.com.br.

A integração com o Mandaê contempla as cotações dos pedidos, pré-postagem e rastreamento.

A ativação é feita enviando a solicitação para o ajuda@vnda.com.br com os seguintes dados da sua conta no Mandaê:

  • Token da API
  • Código do cliente
  • Prefixo do código de rastreio
  • Formas de entrega disponíveis

É importante ressaltar que com a integração de pré-postagem ativa, assim que um pedido é confirmado na Vnda a postagem é criada no Mandaê, automatizando a adição do código de rastreio no pedido. Caso a loja tenho um fluxo específico onde a postagem não esteja pronta para ser criada no Mandaê no momento da confirmação do pedido a integração de pré-postagem pode ser desativada.

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :) Basta clicar nas carinhas abaixo.

Encontrou sua resposta?