Neste artigo procuramos explicar tudo que você precisa saber sobre o credenciamento com a Pagar.me, desde como fazer o cadastro com a adquirente até informações sobre como esta adquirente trabalha com cartão de crédito, boletos, gestão de risco ou confirmação automática. Já é importante ressaltar que a Pagar.me é parceira da Stone, e ambas trabalham com boleto, cartão de crédito, possuem gestão para controlar riscos e atividades fraudulentas e também possuem confirmação automática no momento da compra, além de não cobrarem taxa de aquisição e nem taxa mensal, somente sobre transações feitas. No que diz respeito às taxas sobre transações, elas são negociáveis diretamente com a própria adquirente. Normalmente se sua empresa possui uma loja física e já opera com estas adquirentes, as taxas para seu ecommerce serão as mesmas para as transações com a máquina em sua loja.

Para iniciar o credenciamento preencha todas as informações de cadastro do link: https://www.stone.com.br/parceiros/vnda-stoneco/

Assim que o formulário for preenchido, em até 48h a equipe de credenciamento da adquirente irá entrar em contato com você. Quando isso acontecer, por favor, copie o e-mail equipe@vnda.com.br ao responder os e-mails da equipe que você estiver em contato, assim podemos acompanhar o processo e te auxiliar em qualquer questão que venha a ser necessária.

Também vale a pena dizer que a Pagar.me tem um painel de fácil acesso e muito intuitiva, o que facilita a visualização dos dados das transações.

No que diz respeito ao sistema antifraude, é interessante que você saiba como este processo funciona, no qual está explicado no artigo de Gestão de Risco.

Além disso, destacamos aqui alguns artigos sobre operações da Pagar.me relacionadas a Markeplaces Vnda, como:

Guia de Uso - Market Place

Marketplace - Cadastro Pagar.me

Configurar Pagar.me para Marketplace

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :) Basta clicar nas carinhas abaixo.

Encontrou sua resposta?