O contato e contratação da Total Express deve ser feito diretamente pelo site.

A ativação da integração de cotação de frete na loja é feita enviando a solicitação para o ajuda@vnda.com.br com os seguintes dados:

  • Usuário e senha de acesso ao webservice da conta
  • ID da conta
  • Modalidades de entrega (exemplos abaixo)

*Modalidades de entrega: Expresso, Especial, Premium e Standard.

Obs: o usuário e senha são de integração, não são o mesmo usado para acessar o painel da Total Express, esses dados devem ser solicitados para quem te atende.

Para integração de postagem é obrigatório o envio dos dados de nota fiscal para a Total Express, nesse sentido para ativar essa integração é preciso validar também se esses dados estão sendo retornados pela integração com o sistema de emissão que está sendo utilizado.

Para integrar o rastreamento dos pedidos da Total Express também é preciso informar os dados de nota fiscal, por isso para ativar essa integração também dependemos da integração de postagem.

Caso não seja possível automatizar os fluxos de postagem e rastreamento a sugestão é que coloquem nos e-mails transacionais o link onde o usuário pode manualmente consultar suas entregas pelo cpf.
https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :) Basta clicar nas carinhas abaixo.

Encontrou sua resposta?