1. Serviços Disponíveis

Cotação:
Com a integração da loggi ativa no seu ecommerce, estará disponível no carrinho e checkout da loja a opção de entrega via Loggi. O valor e prazo da entrega é calculado automaticamente pelo cep que o cliente informar. Um ponto a destacar é que a abrangência das entregas ser apenas locais, ou seja, somente para ceps da região do cep de origem da loja.

Postagem:
A integração da Loggi oferece o serviço de postagem, que automatiza o processo da criação das encomendas e os disponibiliza para a retirada dos entregadores no horário informado para a Vnda.

Obs.: Com o envio dos pedidos para Loggi automatizados não é possível estabelecer uma rota de entrega para agrupar mais de um pedido para o mesmo entregador. Todos os pedidos são postados individualmente. Caso, queira agrupar mais de um pedido, a postagem automática é desativada e a criação dos pedidos e logística torna-se responsabilidade do cliente.

Tracking:
A Loggi oferece para o seu cliente o acompanhamento em tempo real do status do pedido. Assim que o entregador retira o pedido  do cliente o mesmo recebe um SMS para acompanhamento em tempo real da localização do entregador!

2. Contratação

A contratação da Loggi deve ser o serviço chamado "Presto". O contato é feito diretamente pelo site da Loggi ou pelo telefone (11) 4020-1460.

3. Ativação

Para realizarmos a ativação da sua integração com a Loggi é necessário que você solicite para o atendimento da Loggi as informações abaixo e enviem para o e-mail ajuda@vnda.com.br

 - Id da loja:
 - Email da conta:
 - API Key:

- Dias e horários disponíveis que os pedidos podem ser retirados pelos motoboys: (ex: de segunda à sexta das 10hrs até às 18hrs.)

Onde consultar:

- API Key: Realizar login em www.loggi.com > Configurações > Configurações da API
- Id da Loja: Configurações > Endereços de retirada > Editar endereço > Copiar a Url

Após o envio, nossa equipe realizará os processos necessário para ativação e sua loja estará pronta para utilizar os serviços da Loggi.

4. Atendimento

O Serviço de atendimento ao cliente da Loggi é feito através do número:
(11) 4020-1460

    

Encontrou sua resposta?