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Gerenciando estoque de locais que funcionam como centro de distribuição
Gerenciando estoque de locais que funcionam como centro de distribuição

Saiba como gerenciar estoques dos locais, que atuam como CDs.

Equipe Vnda avatar
Escrito por Equipe Vnda
Atualizado há mais de 8 meses

Após habilitar um novo centro de distribuição seguindo o passo a passo desse artigo, é necessário configurar o estoque do mesmo, é possível fazê-lo de 3 formas distintas.

  1. Manualmente pelo admin. Após habilitar um novo CD, dentro da página de produto no admin é possível incluir manualmente preço e quantidade para o mesmo

2. Pela planilha de estoque dos produtos, após habilitar um novo CD novas colunas foram inseridas nessa planilha, uma de preço e outra de quantidade, isso vale para cada centro de distribuição que for adicionado. Para atualizar o estoque por planilha basta exportar a mesma, atualizar as informações das novas colunas e importar novamente para o admin.

Dúvidas sobre o processo de exportação ou importação da planilha? Consulta este artigo.

3. Por fim, é possível também gerenciar o estoque de um CD integrando o mesmo com algum ERP, nesse caso consulte a equipe Vnda pelo ajuda@vnda.com.br pois a ativação pode variar dependendo das regras de cada integração.

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