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Gerenciando estoque de locais que funcionam como centro de distribuição
Gerenciando estoque de locais que funcionam como centro de distribuição

Saiba como gerenciar estoques dos locais, que atuam como CDs.

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Escrito por Equipe Vnda
Atualizado há mais de uma semana

Após habilitar um novo centro de distribuição seguindo o passo a passo desse artigo, é necessário configurar o estoque do mesmo, é possível fazê-lo de 3 formas distintas.

  1. Manualmente pelo admin. Após habilitar um novo CD, dentro da página de produto no admin é possível incluir manualmente preço e quantidade para o mesmo

2. Pela planilha de estoque dos produtos, após habilitar um novo CD novas colunas foram inseridas nessa planilha, uma de preço e outra de quantidade, isso vale para cada centro de distribuição que for adicionado. Para atualizar o estoque por planilha basta exportar a mesma, atualizar as informações das novas colunas e importar novamente para o admin.

Dúvidas sobre o processo de exportação ou importação da planilha? Consulta este artigo.

3. Por fim, é possível também gerenciar o estoque de um CD integrando o mesmo com algum ERP, nesse caso consulte a equipe Vnda pelo ajuda@vnda.com.br pois a ativação pode variar dependendo das regras de cada integração.

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