Este pode parecer o caso mais complicado de se entender, mas acaba sendo o de uso mais simplificado.

É como se o Agente enviasse "sua página" da loja, pois sempre ao final da Url da loja, ele poderá colocar seu código (ex: urldaloja.com.br/?agent=Códigodovendedor).

Assim, o cliente final poderá navegar livremente pelo site e selecionar os produtos desejados e, ainda assim, a compra será creditada ao Agente.

Caso o agente queira enviar um item específico dentro do site também é possível, basta ele escrever no final da URL ?agent=Códigodovendedor (sempre seu próprio código), como exemplo, há na loja um brinco, a URL desse produto específico ficaria: urldaloja.com.br/produto/brinco?agent=códigodovendedor

Desta maneira, facilita a confirmação de que uma compra realmente foi porque o Agente encaminhou o site para algum cliente final.

Com esta página, o Cliente final não precisa colocar cupom nem código do vendedor e mesmo assim o sistema atribui a venda sendo dele.

Com a forma de comissão definida, é preciso identificar na plataforma quais vendas foram para o agente. Temos um artigo que explica sobre isso.

Obs: Possuímos um artigo específico que você pode encaminhar para seu agente aprender como utilizar a plataforma. Clique aqui para verificar

Encontrou sua resposta?