Todas as coleções
Relacionamentos
Vnda Bônus
Vnda Bônus - Como cliente utilizará o crédito
Vnda Bônus - Como cliente utilizará o crédito

Entenda como os clientes podem usar esse crédito para novas compras

Gabriela Mello avatar
Escrito por Gabriela Mello
Atualizado há mais de uma semana

Depois de ativar o Vnda Bônus e definir as regras de uso, o seu cliente começará a ter direito ao cashback nas compras que realizar.

Uma vez que o crédito estiver disponível, ele será notificado por e-mail e poderá conferir quanto possui de crédito disponível na sua conta. Veja um exemplo de como os créditos são disponibilizados na conta:

O consumidor não precisará utilizar um token ou código na hora de finalizar o pagamento. Contanto que ele esteja logado em sua conta, o cashback aparecerá automaticamente na etapa de pagamento e ele só precisará clicar em "usar":

Feito isso, os créditos são aplicados e basta finalizar a compra com a forma de pagamento desejada.

🚩 Para que o campo fique disponível para o cliente, ele precisa inserir o seu email (o mesmo no qual ele ganhou o bônus) na hora de realizar a compra;

🚩 O bônus só é aplicável se o cliente atende o subtotal mínimo que a sua marca configurou;

🚩 Em caso de cancelamento do pedido, o valor em cashback volta para a carteira do cliente, que pode ser acessada na sua área de login.

Como este valor do bônus entrará como um desconto, ele obrigatoriamente precisará finalizar o pedido via cartão de crédito, boleto, pix ou depósito.


🔸 Próximo artigo:

Respondeu à sua pergunta?