Passar para o conteúdo principal

Integração e.Rede

Equipe Vnda avatar
Escrito por Equipe Vnda
Atualizado há mais de 3 semanas

Neste artigo procuramos explicar tudo que você precisa saber sobre o credenciamento com a e.Rede.


Serviços Disponíveis na e.Rede

  • Transações Via Cartão de Crédito


Credenciamento

Para solicitar o credenciamento do e.Rede e realizar a integração à sua aplicação, entre em contato com a Central de atendimento da Rede:

  • 4001 4490 (capitais e regiões metropolitanas)

  • 0800 728 4490 (demais localidades)

Quando o credenciamento for realizado, o solicitante será notificado via e-mail com o número de filiação (PV), orientações para acessar ao portal da Rede e suas credenciais para integração.


Ativando a Integração

Para ativarmos a integração é necessário que você solicite os dados abaixo para a e.Rede:

  1. Número de Filiação (PV): Recebido por e-mail após a confirmação do credenciamento junto a e.Rede

  2. Chave de integração: É uma chave de uso confidencial, gerada no portal da Rede.

    Para gerá-la, certifique-se que seu usuário possua perfil de administrador. Acesse o menu: e.Rede > Configurações > Geração de chave de integração e clique em “Gerar chave de integração”.

Com estes dados em mãos, acessar o painel administrativo Vnda Configurações Pagamentos Cartão de Crédito Rede e preencher os campos abaixo:

  • Selecione as bandeiras aceitas de cartão de crédito.

  • Ambiente: Produção

  • Filiação: preencha com o código identificado na etapa anterior.

  • Password: preencha com a chave de integração identificada na etapa anterior.

  • Captura automática: Ative o campo "Captura automática" para que os pedidos sejam confirmados automaticamente. Essa configuração não deve ser habilitada caso utilizem integração com Clearsale pois a confirmação, nesse caso, acontece mediante a análise de risco.

Depois de preenchido, clique em Enviar.

Após, é necessário clicar no três pontinhos e habilitar o meio de pagamento:

Indicamos que após estas configurações seja passado um pedido teste no seu site para validar a integração.


⚠️ Análise de risco/Aprovação de pedidos

A e.Rede não possui análise antifraude incluso nos serviços oferecidos. Essa funcionalidade pode ser inclusa em seu fluxo com o uso da Clearsale.


Atendimento e Suporte ao Cliente e.Rede

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 21h ou sábado 9h às 15h.

  • 4001 4490 (capitais e regiões metropolitanas)

  • 0800 728 4490 (demais localidades)


Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato com a gente pelo e-mail ajuda@vnda.com.br

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)

Basta clicar nas carinhas abaixo.


Respondeu à sua pergunta?