Passar para o conteúdo principal
Cartão Mensagem

Confira como ativar um cartão de mensagem para os pedidos do seu ecommerce

Equipe Vnda avatar
Escrito por Equipe Vnda
Atualizado há mais de uma semana

Essa é uma ótima opção para permitir que seus clientes adicionem uma mensagem para presente nas compras feitas no seu site 🎁

Como essa opção vai ser exibida para o cliente? 🤔

O campo Mensagem do cartão, vai estar disponível na etapa de checkout. Ali serão exibidos os campos Destinatário, Assinatura e Mensagem.

Segue exemplo:

Caso o seu cliente use esse campo quando for fazer sua compra, as mensagens serão exibidas no campo Informações adicionais dentro do pedido, no Admin.

Como ativar? 👇

Para ativar, basta seguir o caminho: Admin > Configurações ⚙️ > Gerais:

  1. Busque pela opção checkout e a selecione

  2. Clique em Usar cartão de mensagem?

  3. Depois, é só clicar em enviar:

Prontinho! ✨ Agora o campo de cartão de mensagem já estará disponível para os seus clientes 😊

🚩 Importante: O layout desse recurso é padrão, caso desejar personalizar entre em contato com o nosso time através do ajuda@vnda.com.br informando as alterações desejadas para que possamos conferir as possibilidades de revisão de layout.


Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato com a gente pelo email ajuda@vnda.com.br 😉

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)

Basta clicar nas carinhas abaixo.

Respondeu à sua pergunta?