Passar para o conteúdo principal
Cartão Mensagem

Confira como ativar um cartão de mensagem para os pedidos do seu ecommerce

Equipe Vnda avatar
Escrito por Equipe Vnda
Atualizado há mais de 2 anos

Essa é uma ótima opção para permitir que seus clientes adicionem uma mensagem para presente nas compras feitas no seu site 🎁

Como essa opção vai ser exibida para o cliente? 🤔

O campo Mensagem do cartão, vai estar disponível na etapa de checkout. Ali serão exibidos os campos Destinatário, Assinatura e Mensagem.

Segue exemplo:

Caso o seu cliente use esse campo quando for fazer sua compra, as mensagens serão exibidas no campo Informações adicionais dentro do pedido, no Admin.

Como ativar? 👇

Para ativar, basta seguir o caminho: Admin > Configurações ⚙️ > Gerais:

  1. Busque pela opção checkout e a selecione

  2. Clique em Usar cartão de mensagem?

  3. Depois, é só clicar em enviar:

Prontinho! ✨ Agora o campo de cartão de mensagem já estará disponível para os seus clientes 😊

🚩 Importante: O layout desse recurso é padrão, caso desejar personalizar entre em contato com o nosso time através do ajuda@vnda.com.br informando as alterações desejadas para que possamos conferir as possibilidades de revisão de layout.


Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato com a gente pelo email ajuda@vnda.com.br 😉

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)

Basta clicar nas carinhas abaixo.

Respondeu à sua pergunta?