Todas as coleções
Direct
Utilizando o Direct com revendedores parceiros
Utilizando o Direct com revendedores parceiros

Veja como os parceiros da sua marca podem utilizar o Direct para potencializar as vendas da sua marca

Equipe Vnda avatar
Escrito por Equipe Vnda
Atualizado há mais de uma semana

Marcas de móveis podem firmar parcerias com arquitetos, marcas de cosméticos podem ter parcerias com cabeleireiros, marcas de ortopédicos podem firmar parcerias com fisioterapeutas. Qualquer um pode ser cadastrado como agente, divulgar sua marca e criar pedidos.

  • Venda em qualquer lugar: Com o app, essa venda pode ocorrer em qualquer lugar, seja em um escritório, restaurante ou na rua.

  • Comissão automática: Você pode criar regras de comissão diferentes por vendedor, ou grupo de vendedores.

  • Divulgue suas campanhas de forma fácil: Com um cadastro simples você comunica via app para toda sua base de parceiros suas campanhas e promoções vigentes para eles utilizarem em suas vendas.

  • Omnicanalidade: Com os carrinhos e pedidos sendo feitos pelo Direct, os clientes serão automaticamente cadastrados no seu admin Vnda. Ou seja, passarão a receber seus e-mails transacionais, como de incentivo de recompra, aniversário e entre outros.

Quer saber como implementar o Direct com seus parceiros? Mande um e-mail com assunto "Utilizando o Direct com revendedores parceiros" para ajuda@vnda.com.br que nosso time irá ajudar.


Ficou com alguma dúvida? A gente te ajuda! É só entrar em contato pelo e-mail ajuda@vnda.com.br 😉

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)

Basta clicar nas carinhas abaixo.

Respondeu à sua pergunta?