Todas as coleções
Direct
Utilizando influencers como agentes de vendas
Utilizando influencers como agentes de vendas

Entenda como gerir esses parceiros estratégicos através do Direct

Equipe Vnda avatar
Escrito por Equipe Vnda
Atualizado há mais de uma semana

Através do Direct, você pode trabalhar com influencers para divulgar seu site de forma descomplicada e ainda consegue ter o processo de comissionamento automático para cada venda gerada por esses parceiros. Bacana, né?

Veja como funciona:

  • Através do link do agente: Cada influenciador terá seu link exclusivo que será responsável por contabilizar as vendas vindas pela sua divulgação.

  • Acesso ao painel de vendas: Todo influenciador terá acesso ao painel onde poderá consultar suas vendas.

  • Comissão automática: Você pode criar regras de comissão diferentes por vendedor, ou grupo de vendedores. O processo é através da Pagar.me e com ele você define regras de quanto cada agente deverá receber e quando.

  • Promoções exclusivas: Você poderá criar promoções exclusivas por influenciador ou grupo de influenciadores. Essas promoções serão aplicadas automaticamente nos links dos agentes.

  • Omnicanalidade: Com os carrinhos e pedidos sendo feitos pelo Direct, os clientes serão automaticamente cadastrados no seu admin Vnda. Ou seja, passarão a receber seus e-mails transacionais, como de incentivo de recompra, aniversário e entre outros.

Quer saber como utilizar influencers como agentes? Mande um e-mail para ajuda@vnda.com.br com assunto "Utilizando influencers como agentes" que nosso time irá ajudar.

Confira também:


Qualquer dúvida, ou sugestão sobre como podemos melhorar esse artigo, você pode enviar para ajuda@vnda.com.br.

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)
Basta clicar nas carinhas abaixo 👇

Respondeu à sua pergunta?