O acesso dos lojistas será pelo mesmo link do admin que você acessa: urldaloja.com.br/admin porém a visão deles será diferente.

Ao entrar pela primeira vez será necessário cadastrar uma nova senha.

Nossa sugestão é que crie um padrão de senha e forneça para os lojistas, assim vc sempre terá a senha caso precise.

Exemplo: as 3 primeiras letras do nome da marca + número - ara1101 / ale1101 / cab1101

***

Quando entrar pela primeira vez, a tela estará em branco, já que ele ainda não terá recebido nenhum pedido (tela abaixo).

Após começar a receber pedidos, ao entrar ele verá a lista de pedidos.

Essa tela possui 6 abas: Todos, Recebidos, Confirmados, Enviados, Entregues e Cancelados.

Clicando nas abas, o lojista visualizará os respectivos pedidos.

Para ver os detalhes do pedido, o lojista deve clicar em cima da linha do pedido.

Para alterar o status do pedido, o lojista deve clicar em Marcar como...

***

Clicando nos 3 pontinhos no canto superior direito, ele poderá acessar o estoque.

Nesse link tem as orientações de Gestão do estoque:

ajuda.vnda.com.br/gerais/ajuda/gestao-de-estoque-no-marketplace

Encontrou sua resposta?