Todo carrinho gerado na loja que não vira pedido fica registrado na aba "Carrinhos" disponível no admin. Nesta página, você verá a listagem de todos os carrinhos gerados no site.

Nessa página é possível identificar:

  • Quantos itens foram adicionados em cada carrinho;
  • Os carrinhos que o cliente preencheu o e-mail;
  • Os carrinhos que o cliente inseriu telefone;
  • Os carrinhos que o cliente selecionou forma de entrega (que também indica que o cliente preencheu CEP);
  • Os carrinhos que o cliente inseriu dados de pagamento.

Dentro de um carrinho

Entrando em um carrinho você acessa as informações abaixo, além de poder editar e seguir um processo de compra normalmente por essa interface.

  • Produtos adicionados;
  • Dados preenchidos pelo cliente (com exceção dos de pagamento);
  • Tentativas de pagamento (se houveram).

*Os dados de pagamento do cliente não ficam salvos por questões de sigilo e segurança dos dados.

*Cuidado ao editar um carrinho, caso o cliente ainda esteja navegando na loja pode causar erros/confusão no processo de compra.

Dicas:
*Crie o fluxo de Carrinho Abandonado no Automation e converta os carrinhos abandonados na loja em pedidos.

*Também é possível realizar carrinhos no admin e enviar o link para o cliente finalizar o pagamento via Whatsapp com a ferramenta Direct!

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :) Basta clicar nas carinhas abaixo.

Encontrou sua resposta?