Todas as coleções
ERPs
Mapeamento de SKUs para migração de ERP em loja ativa na Vnda
Mapeamento de SKUs para migração de ERP em loja ativa na Vnda
Equipe Vnda avatar
Escrito por Equipe Vnda
Atualizado há mais de uma semana

O SKU é utilizado como um identificador no cadastro do produto, trata-se de um código único, logo não sendo possível ter repetições. Vale destacar que o SKU também costuma ser utilizado na integração com ERPs dos quais devem estar exatamente iguais entre os sistemas para garantir o funcionamento adequado dos fluxos.

Em casos de migrações de ERPs, pode haver a necessidade de atualizar os SKUs dos produtos de acordo com o novo sistema contratado. Sendo assim, disponibilizamos um método de atualização em lote dos SKUs na Vnda.

Na coluna "A" deve preencher com o SKU utilizado na Vnda atualmente. Para isso, uma dica é exportar do painel a planilha de cadastro de produtos para identificar os SKUs. Já na coluna "B" deve preencher com os novos SKUs utilizados no ERP.

Por fim, com a planilha pronta, basta acessar o menu Produtos no painel Vnda e, através do botão de importar produtos, selecionar a opção importar via planilha CSV e anexar o arquivo preenchido. Os SKUs na Vnda serão atualizados conforme a planilha preenchida.



Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato com a gente pelo e-mail ajuda@vnda.com.br 😉

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)

Basta clicar nas carinhas abaixo.

Respondeu à sua pergunta?