Checkout Expresso

Simplificando a Experiência de Compra com Poucos Cliques

J
Escrito por João Souza
Atualizado há mais de uma semana

O Checkout Expresso é uma ferramenta essencial para impulsionar suas vendas e garantir a satisfação do cliente. Mais do que uma simples adição à sua plataforma, é uma vantagem competitiva que transforma o processo de compra em uma jornada suave e eficiente.

Com esta funcionalidade, seus clientes podem finalizar suas compras com rapidez e facilidade, eliminando a necessidade de preencher todos os dados a cada transação. Isso resulta em uma experiência de compra mais fluida, aumentando as taxas de conversão e deixando os clientes mais satisfeitos.

🚀Principais Benefícios do Checkout Expresso​

Simplicidade: Com apenas alguns cliques, os clientes podem concluir suas compras, sem a frustração de preencher todos os dados a cada transação.

Velocidade: Reduza significativamente o tempo necessário para finalizar uma compra, oferecendo uma experiência de compra rápida e eficiente.

Personalização: Os dados dos clientes são automaticamente preenchidos com base em compras anteriores, garantindo uma experiência personalizada e sem atritos.

Aumento da Conversão: Remova obstáculos no processo de compra e observe suas taxas de conversão aumentarem significativamente.

Com o Checkout Expresso, você não apenas simplifica o processo de compra para seus clientes, mas também aumenta a eficiência das suas operações de vendas, garantindo uma experiência de compra excepcional em todos os aspectos.

👉Como gerenciar o Checkout Expresso

  1. Acesse o painel administrativo da sua loja e vá para “Configurações ⚙”.

  2. Acesse o menu “Checkout” e ative as seguintes opções:

    1. “Habilitar checkout expresso”

    2. “Habilitar login por código no checkout”

3. Feito isso clique em "Enviar" e pronto, o checkout expresso estará ativo em sua loja.

💡 Se você não quiser manter essa opção habilitada, basta seguir os mesmos passos descritos acima e desabilitar o recurso.

📲Como testar o Checkout Expresso

Basta inserir um e-mail com pedidos confirmados no Checkout. Assim que você inserir o e-mail e clicar em "Finalizar compra", o pop-up do Checkout Expresso será exibido.


Ficou com alguma dúvida? A gente te ajuda! É só entrar em contato pelo e-mail ajuda@vnda.com.br 😉

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)

Basta clicar nas carinhas abaixo.

Respondeu à sua pergunta?