Confira abaixo quais dados estão em cada coluna de nossa planilha de Pauta.
Nome da revisão: nesta coluna você encontra o nome da revisão a ser realizada;
Descrição da revisão: nesta coluna você confere a revisão de forma mais detalhada, com todos os dados que devem ser modificados;
Anexos: aqui, podem ser incluídos anexos (sempre que necessário);
Previsão de entrega: confira a previsão de entrega do seu ajuste nesta coluna;
Status: veja o status atual de sua revisão. Os status podem ser:
- Recebido: recebemos sua solicitação, mas ela ainda não está em pauta.
- Em andamento: solicitação em pauta
- Entregue: solicitação finalizada
- Descontinuado: solicitação foi recebida, mas não será realizada.
Aprovação de orçamento: esta coluna informa se a revisão recebida necessita de aprovação de orçamento. É possível acompanhar pelos status:
- Não necessário: quando a revisão não precisa de orçamento;
- Sim: quando a revisão precisa de orçamento;
- Aguardando Aprovação: quando estamos aguardando a sua aprovação do orçamento para adicionar a revisão em pauta;
- Faturado: quando o valor do orçamento já foi faturado;
Orçamento: Nesta coluna informamos o valor do orçamento a ser/já aprovado para realização da revisão.
Você pode solicitar novas revisões preenchendo o formulário abaixo:
Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :) Basta clicar nas carinhas abaixo