Confiança é um dos fatores mais importantes no momento da compra e, entre as diferentes formas de conseguir estabelecer essa relação com o cliente, a avaliação de produtos é a mais eficaz para conquistar um novo comprador.
Além da visão do usuário, como marca também é preciso ouvir a opinião de seus consumidores para evoluir e atender a necessidade de cada um, proporcionando assim, uma melhor experiência de compra em sua loja.
Abaixo, você confere ferramentas de feedback que têm integração com Ecommerce da Olist. Nelas são adicionados, na página de produto da loja, um sistema de avaliação em que usuários podem classificar os itens adquiridos e compartilhar suas experiências de uso.
Similar ao Stamped.io, também possui avaliações e comentários, além de um campo para perguntas e respostas.
Traz a nota média que a loja possui no Reclame Aqui, além de permitir perguntas e respostas.
Observação: para instalar em seu site, você precisa assinar uma das modalidades disponíveis nesse link. Cada plano disponibiliza modelos de layout e inclusão de serviços diferentes.
Após feita a assinatura, envie um e-mail para ajuda@vnda.com.br solicitando a inclusão do serviço.
Importante: por serem necessárias adaptações no layout do site, pode haver um orçamento envolvido devido às horas técnicas do time.
No e-mail, informe também os seus dados de login da ferramenta e o modelo de layout desejado - levando em consideração as possibilidades do pacote escolhido.
Caso você esteja buscando por uma alternativa de avaliações no Ecommerce sem custo, indicamos esta ferramenta que possui avaliações do Google que podem ser implementadas no site via Google Tag Manager.
Indicamos a leitura deste artigo para incluir a funcionalidade ao seu GTM.
Importante: por se tratar de uma implementação externa, não prestamos suporte para essa funcionalidade.
Ficou com alguma dúvida? A gente te ajuda! É só entrar em contato pelo e-mail ajuda@vnda.com.br 😉
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