Agora é possível utilizar a funcionalidade de kits dentro de E-commerce.
Kits são grupos de produtos previamente cadastrados por você com um desconto ou até mesmo que podem elevar o ticket médio do pedido.
Cadastrar o kit no admin
Abra seu admin:
- Clique em Produtos > Kits; 
- Adicionar kits; 
- Preencha as informações: nome do kit, SKU dos itens, referência do kit, descrição, tags e dimensões do pacote. 
Com isso é possível selecionar os itens que devem compor esse kit.
Além disso, é possível cadastrar um valor promocional para cada item dentro do kit.
Outro ponto importante é que o cliente poderá selecionar a variação do item como cor, tamanho e etc.
Como gerir o kit?
Após o cadastro do Kit, com os itens já selecionados você visualiza o preço atual e promocional de cada um, além do estoque disponível. Lembrando que a disponibilidade do kit depende do menor estoque entre os itens que compõem o kit.
- Por exemplo: se tenho um kit com uma camiseta A + uma camiseta B. 
- Se a camiseta A tem 20 unidades e a camiseta B tem 30, o sistema apresenta a opção de 20 kits. Considera sempre o menor estoque dos itens que compõem o kit. 
Um kit pode receber um cupom de desconto?
Sim. Os kits podem receber um cupom de desconto e permitir a integração deste pedido seja no ERP, Hub ou outras integrações.
💡A ativação deve ser solicitada ao time de suporte pelo e-mail ajuda@vnda.com.br. O recurso será incluído no admin da loja e passará por uma revisão de layout, que pode levar de 4 a 8 dias úteis para ser concluída.
Limitações do kit:
Produtos com personalização não retornam na seção de kits.
O kit não possui compra rápida no bloco de produtos (quando visto nas listagens, home e buscas).
Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato com a gente pelo email ajuda@vnda.com.br 😉
Lembre-se de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)
Basta clicar nas carinhas abaixo.

