Passar para o conteúdo principal

Como cadastrar kit em E-commerce

E
Escrito por Eliza Lopes
Atualizado hoje

A partir de 27/08/25 é possível utilizar a funcionalidade de kits dentro de E-commerce.

Kits são grupos de produtos previamente cadastrados por você com um desconto ou até mesmo que podem elevar o ticket médio do pedido.

Cadastrar o kit no admin

Abra seu admin:

  • Clique em Produtos > Kits;

  • Adicionar Kit;

  • Preencha as informações: nome do kit, SKU dos itens, referência do kit, descrição, tags e dimensões do pacote.

Com isso é possível selecionar os itens que devem compor esse kit.


Além disso, é possível cadastrar um valor promocional para cada item dentro do kit.

Outro ponto importante é que o cliente poderá selecionar a variação do item como cor, tamanho e etc.

Como gerir o kit?

Após o cadastro do Kit, com os itens já selecionados você visualiza o preço atual e promocional de cada um, além do estoque disponível. Lembrando que a disponibilidade do kit depende do menor estoque entre os itens que compõem o kit.

  • Por exemplo: se tenho um kit com uma camiseta A + uma camiseta B.

  • Se a camiseta A tem 20 unidades e a camiseta B tem 30, o sistema apresenta a opção de 20 kits. Considera sempre o menor estoque dos itens que compõem o kit.

Um kit pode receber um cupom de desconto?

Sim. Os kits podem receber um cupom de desconto e permitir a integração deste pedido seja no ERP, Hub ou outras integrações.

💡Para ativar a funcionalidade de cadastro de Kits basta solicitar ao time de suporte.

Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato com a gente pelo email ajuda@vnda.com.br 😉

Lembre-se de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)

Basta clicar nas carinhas abaixo.

Respondeu à sua pergunta?