A Black Friday se aproxima e todos os times internos da plataforma de ecommerce da Olist já estão em movimento para te oferecer a melhor experiência de vendas do ano. Sabemos que esta data é sinônimo de grandes oportunidades e, para que você possa aproveitar ao máximo, estamos investindo em uma série de melhorias e preparações para garantir que tudo ocorra de forma tranquila e segura.
Investimentos e melhorias para a sua experiência
Aprimoramos nossa infraestrutura de servidores para garantir que sua loja e todos os seus produtos estejam sempre disponíveis, mesmo com o grande volume de acessos esperado para a data.
Nosso objetivo é que você foque em suas vendas, enquanto nós cuidamos da estabilidade e segurança da plataforma. 🚀
Mas nossa preparação não para por aí: reforçamos a segurança da nossa plataforma e investimos em otimizações para assegurar que a jornada de compra do seu cliente seja fluida e sem interrupções.
Para garantir a máxima estabilidade e evitar que qualquer imprevisto impacte negativamente a sua operação e a experiência dos seus clientes durante o período de maior demanda, estabelecemos datas de corte para a entrada de novas funcionalidades e melhorias na plataforma:
Soft-Freeze: A partir de 08/11, o volume de implementações será reduzido significativamente. Apenas ajustes estritamente necessários e de baixo risco serão liberados.
Hard-Freeze: Entre 19/11 e 08/12, a plataforma entrará em um "congelamento total" de código. Neste período, não teremos nenhuma nova implementação ou melhoria.
Atenção: Durante todo o período de freeze, a correção de bugs e a manutenção operacional continuarão sendo tratadas com urgência.
Saiba como falar com o time Olist:
Além disso, nossa equipe de atendimento estará pronta para que todas as suas dúvidas sejam respondidas de forma ágil e eficiente.
Relembre aqui os principais canais para falar com o time Olist:
Chat (no ícone azul no canto inferior direito do seu admin) para falar com um especialista em tempo real, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
Pelo e-mail ajuda@vnda.com.br, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Além destes horários, temos plantões pelo e-mail para casos urgentes após às 18h e também aos finais de semana.
Conte conosco!
Equipe da Plataforma de Ecommerce da Olist!
