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Canais de atendimento da plataforma de ecommerce da Olist

Confira aqui os nossos canais de atendimento para tirar as suas dúvidas e enviar solicitações!

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Escrito por Equipe Vnda
Atualizado essa semana

Aqui no e-commerce da Olist, trabalhamos constantemente para melhorar sua experiência e sabemos que um atendimento eficaz é essencial. Por isso, organizamos abaixo informações sobre cada um dos nossos canais de atendimento.

Como nos chamar:

💻 Chat
Você pode nos acionar diretamente pelo seu admin da Olist. No canto inferior direito há o ícone do chat.

Nossa equipe está disponível para você em dois períodos, de segunda a sexta-feira:

  • Manhã: das 9h30 às 11h30

  • Tarde: das 13h00 às 17h30

Por que usar o Chat?

  • Agilidade: Obtenha respostas em tempo real para suas dúvidas operacionais.

  • Comodidade: Resolva suas pendências rapidamente, sem sair do seu ambiente de trabalho no Admin.

O chat funciona principalmente para dúvidas mais operacionais e rápidas do dia a dia, por isso, em alguns casos, direcionaremos a sua dúvida ou solicitação para o nosso e-mail.

📧 E-mail

Você também pode enviar suas dúvidas e solicitações para o nosso e-mail ajuda@vnda.com.br.

O nosso atendimento por lá funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Também temos plantões para casos urgentes de segunda a sábado, das 18h às 23h, e aos domingos e feriados, das 9h às 23h.

Por que usar o e-mail?

  • Acompanhamento e contato diretamente pela sua caixa de e-mails.

  • Dúvidas gerais sobre a plataforma, solicitações como ajustes de layout e encaminhamentos de casos mais extensos para o nosso time técnico.

  • Contato para casos urgentes durante nossos plantões.

📞 Telefone

Precisa de um contato mais imediato ou deseja um contato direto com o atendente responsável por sua solicitação?

Você também pode nos contatar pelo telefone 51 3085-1685.

Nosso atendimento pelo telefone funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Será um prazer te auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?