Aqui no e-commerce da Olist, trabalhamos constantemente para melhorar sua experiência e sabemos que um atendimento eficaz é essencial. Por isso, organizamos abaixo informações sobre cada um dos nossos canais de atendimento.
Como nos chamar:
💻 Chat
Você pode nos acionar diretamente pelo seu admin da Olist. No canto inferior direito há o ícone do chat.
Nossa equipe está disponível para você em dois períodos, de segunda a sexta-feira:
Manhã: das 9h30 às 11h30
Tarde: das 13h00 às 17h30
Por que usar o Chat?
Agilidade: Obtenha respostas em tempo real para suas dúvidas operacionais.
Comodidade: Resolva suas pendências rapidamente, sem sair do seu ambiente de trabalho no Admin.
O chat funciona principalmente para dúvidas mais operacionais e rápidas do dia a dia, por isso, em alguns casos, direcionaremos a sua dúvida ou solicitação para o nosso e-mail.
Você também pode enviar suas dúvidas e solicitações para o nosso e-mail ajuda@vnda.com.br.
O nosso atendimento por lá funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h.
Também temos plantões para casos urgentes de segunda a sábado, das 18h às 23h, e aos domingos e feriados, das 9h às 23h.
Por que usar o e-mail?
Acompanhamento e contato diretamente pela sua caixa de e-mails.
Dúvidas gerais sobre a plataforma, solicitações como ajustes de layout e encaminhamentos de casos mais extensos para o nosso time técnico.
Contato para casos urgentes durante nossos plantões.
📞 Telefone
Precisa de um contato mais imediato ou deseja um contato direto com o atendente responsável por sua solicitação?
Você também pode nos contatar pelo telefone 51 3085-1685.
Nosso atendimento pelo telefone funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h.
Será um prazer te auxiliar!

