Atenção: essa funcionalidade está disponível apenas para clientes selecionados.
Este tipo de recurso de incentivo é aplicado diretamente no carrinho, permitindo que o cliente escolha o brinde ou suas variantes (cor, tamanho, etc.) ao atender aos critérios da regra configurada.
Como configurar esse recurso?
Para isso, siga os passos abaixo:
Acesse o Admin > Promoções> Brindes.
Clique em + Cadastrar.
Ative o botão Inativo para habilitar a promoção.
Preencha o Nome da oferta e Descrição da oferta que serão exibidos para o cliente.
No campo Busque os produtos, localize os itens da oferta e selecione o botão + para incluir o produto.
Você pode ajustar a quantidade de produtos e o desconto.
Em Regras para exibição, selecione uma das opções:
Sempre mostrar: para todos os produtos.
Produto específico: brindes serão aplicados apenas aos produtos selecionados.
Valor mínimo do pedido (sem contar frete): defina o valor mínimo da compra sem considerar o frete.
Observação: o brinde é cumulativo com outras promoções e recursos. Mesmo que o cliente utilize um cupom e o valor total do pedido seja diminuído, o brinde será mantido.
8. Clique em Salvar.
Importante: este recurso permite que um produto seja vendido normalmente e, em outras situações, seja oferecido como brinde. Não é possível usar o recurso apenas para ofertar o produto exclusivamente como brinde.
Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo! Basta clicar nas carinhas abaixo.
