1. Por cupom de desconto
    Indicação: Para agentes que não terão acesso ao Admin do site. Cada agente deve ter sua própria promoção e seu respectivo cupom que será informado no carrinho do cliente final. Saiba mais sobre a atribuição de cupom de desconto aqui.

  2. Código do vendedor no carrinho
    Indicação: Para casos em que os agentes não precisam ter acesso ao Admin do site, mas mesmo assim é necessário a criação de um usuário na plataforma. Saiba mais sobre essa atribuição aqui.

  3. Via Direct
    Indicação: Caso você deseje que os seus vendedores realizem toda a operação de pedidos através da plataforma utilizando a ferramenta Direct. Todos agentes nesse caso precisam ter acesso a plataforma, com seu próprio usuário no Admin. Saiba mais sobre a atribuição via Direct aqui.

  4. Enviando o site com seu código próprio:
    Indicação: Para casos em que os agentes não precisam ter acesso ao Admin do site, mas mesmo assim é necessário a criação de um usuário na plataforma. Esta maneira é como se o Agente envia-se sua página do Instagram/Facebook, pois sempre ao final da Url da loja, ele poderá colocar seu código (ex: urldaloja.com.br/?agent=Códigodovendedor. Entenda mais sobre o link com código aqui.

Lembrando que não é obrigado a ter apenas um tipo de comissão, é possível os Agentes utilizarem as 4 opções de acordo com sua preferência.

Obs: Possuímos um artigo específico que você pode encaminhar para seu agente aprender como utilizar a plataforma. Clique aqui para verificar

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