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Vnda Bônus (Cashback)- Como ativar
Vnda Bônus (Cashback)- Como ativar

Este artigo tem a intenção de explicar como realizar a ativação do Bônus (Cashback)

Gabriela Mello avatar
Escrito por Gabriela Mello
Atualizado há mais de 3 meses

Antes de ativar, saiba como esse recurso funciona aqui: Vnda Bônus - Como funciona.

Entenda como ativar

Para fazer a ativação, você precisará ir em Admin > Promoções > Bônus:

O que significa cada campo

  • Subtotal mínimo: É o valor mínimo do pedido que irá fornecer os créditos ao cliente.

Dica ✨ Esse campo é uma boa forma de levantar o ticket médio da sua loja. Escolha um valor de subtotal mínimo com isso em mente.

  • Bônus: É quantos % do valor do pedido realizado irão ser convertidos em crédito para os clientes.

  • Válido em: Quantos dias a partir da data da compra os créditos poderão ser utilizados para novas compras.

  • Válido por: É a quantidade máxima de dias em que o cliente poderá utilizar os créditos.

  • A ser utilizado: % máxima sobre o valor do pedido a ser utilizado como bônus. Ex: O próximo pedido poderá ser 100% pago com o bônus.

Notifique seus clientes

Acesse a Central de Mensagens em Admin > Configurações ⚙️. Há quatro e-mails que são disparados no fluxo de notificação de créditos e eles se dividem em dois momentos: e-mails obrigatórios e e-mails de lembrete.

💡 Para conferir com personalizar os e-mails de bônus (cashbak), clique aqui.

👉Emails obrigatórios

  • credito-recebido:

Enviado assim que o crédito é lançado na carteira. Se o crédito foi lançado hoje, com data de ativação para daqui 1 mês é este e-mail que o cliente recebe primeiro.

Segue e-mail exemplo:

Olá, {nome}! Tudo bem?

Você recebeu um crédito no valor de {valor} para usar em sua próxima compra.

Este crédito tem validade até {validade} e a data de ativação é {ativacao}.

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, entre em contato conosco através do e-mail **email@sualoja.com.br**.

  • credito-ativado:

Enviado quando o crédito está disponível para ser usado de fato. Se o crédito é lançado para ser usado no mesmo dia, o cliente recebe apenas este e-mail.

Segue e-mail de exemplo:

Olá, {nome}! Tudo bem?

O seu crédito no valor de {valor} já está disponível para uso.

Este crédito tem validade até {validade} .

Utilize seu crédito hoje mesmo!

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, entre em contato conosco através do e-mail **email@sualoja.com.br**.

👉 Emails de lembrete (automation)

  • credito-expirando:

Enviado quando o crédito está próximo de expirar (enviado via automation - fluxo incentivar uso dos créditos)

Segue e-mail exemplo:

Olá, {nome}! Tudo bem?

Seu crédito no valor de {valor} com validade até {validade} está prestes a expirar!

Utilize seu crédito hoje mesmo!

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, entre em contato conosco através do e-mail **email@sualoja.com.br**.

  • credito-expirado:

Enviado assim que o crédito do cliente expira. (enviado via automation - fluxo incentivar uso dos créditos)

Segue e-mail exemplo:

Olá, {nome}! Tudo bem?

Seu crédito no valor de {valor} com validade até {validade} expirou e não é mais possível usá-lo em novas compras!

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, entre em contato conosco através do e-mail **email@sualoja.com.br**.


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