Fluxo dos pedidos com pagamento em depósito
Assim como demais formas de pagamento, o usuário irá selecionar o pagamento por depósito na etapa de checkout. Assim que o pedido for concluído, aparecerá uma tela com os dados de depósito e ele também receberá esses dados no e-mail transacional de pedido recebido.
A confirmação dos pedidos efetuados com essa modalidade de pagamento é feita de forma totalmente manual, ou seja, é preciso validar na sua conta se o valor realmente foi pago e confirmar o pedido manualmente no admin.
Ele aparecerá com a seguinte identificação:
Como habilitar
A ativação da forma de pagamento ocorre através do envio de uma solicitação para ajuda@vnda.com.br com o assunto "Pagamento por depósito" informando os seguintes dados:
*Razão social
*CNPJ
*Banco
*Agência
*Conta
*E-mail para envio do comprovante de depósito
E enquanto isso?
Após realizar a solicitação e nos encaminhar os dados, enquanto fazemos a configuração por aqui, sugerimos que você já adapte o layout do e-mail transacional de Pedido-Recebido-Deposito. Para isso, acesse https://madmimi.com/ com seu usuário e senha.
Prontinho! Assim que o processo estiver concluído retornaremos o contato com as atualizações :)