Passar para o conteúdo principal
Tela de Carrinhos: Para que serve?

Acompanhe os carrinhos do seu site, crie novos do zero e veja como ler os dados desses carrinhos.

Gabriela Mello avatar
Escrito por Gabriela Mello
Atualizado há mais de 2 anos

Nessa aba ficam registrados todos os carrinhos iniciados, porém não finalizados na sua loja online. Ou seja: todas as informações de consumidores que visitaram o seu site, adicionaram algum produto ao carrinho e, por algum motivo, não concluíram a compra. Nela você consegue ver quais e quantos itens que o seu potencial cliente selecionou, os cálculos de entrega realizados e ainda saber se houveram tentativas de pagamento 😉

👉 Outra possibilidade da plataforma é a criação de novos carrinhos para os seus clientes. Neste caso, os próprios vendedores da sua loja podem utilizar essa ferramenta para atender clientes e realizar mais vendas através de redes sociais, por exemplo.

Legal! E como eu faço isso? 👀

  • Através do Direct, você pode realizar a criação dos carrinhos.

  • Clicando aqui, você confere como ler e acessar as informações dos carrinhos abandonados.

  • Para recuperar esses carrinhos abandonados, você pode criar um fluxo de e-mail lembrando o cliente do carrinho que ele abandonou.

👉 Próximo passo:


Ficou com alguma dúvida? A gente te ajuda! É só entrar em contato pelo e-mail ajuda@vnda.com.br 😉

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)

Basta clicar nas carinhas abaixo.

Respondeu à sua pergunta?