Passar para o conteúdo principal
Tela de Carrinhos: Para que serve?

Acompanhe os carrinhos do seu site, crie novos do zero e veja como ler os dados desses carrinhos.

Gabriela Mello avatar
Escrito por Gabriela Mello
Atualizado há mais de uma semana

Nessa aba ficam registrados todos os carrinhos iniciados, porém não finalizados na sua loja online. Ou seja: todas as informações de consumidores que visitaram o seu site, adicionaram algum produto ao carrinho e, por algum motivo, não concluíram a compra. Nela você consegue ver quais e quantos itens que o seu potencial cliente selecionou, os cálculos de entrega realizados e ainda saber se houveram tentativas de pagamento 😉

👉 Outra possibilidade da plataforma é a criação de novos carrinhos para os seus clientes. Neste caso, os próprios vendedores da sua loja podem utilizar essa ferramenta para atender clientes e realizar mais vendas através de redes sociais, por exemplo.

Legal! E como eu faço isso? 👀

  • Através do Direct, você pode realizar a criação dos carrinhos.

  • Clicando aqui, você confere como ler e acessar as informações dos carrinhos abandonados.

  • Para recuperar esses carrinhos abandonados, você pode criar um fluxo de e-mail lembrando o cliente do carrinho que ele abandonou.

👉 Próximo passo:


Ficou com alguma dúvida? A gente te ajuda! É só entrar em contato pelo e-mail ajuda@vnda.com.br 😉

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)

Basta clicar nas carinhas abaixo.

Respondeu à sua pergunta?