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Tela de clientes: Como gerenciar?

Entenda como acompanhar cadastros, fazer filtros, exportar informações e configurar automações.

Gabriela Mello avatar
Escrito por Gabriela Mello
Atualizado há mais de 2 anos

Neste artigo vamos te explicar como usar a tela de clientes e quais informações ficam disponíveis lá dentro.

Nela você encontra:

Clientes

Aqui você fará o acompanhamento de todos os clientes e potenciais clientes que em algum momento realizaram cadastro no seu site. Nessa seção, você tem como fazer uma busca específica por nome ou palavra e também pode aplicar filtros de pesquisa por critérios: por período, comportamento de compra, data de aniversário, produtos ou por alguma tag vinculada.

Os dados disponíveis nessa tela podem ser exportados em relatório, para você usar em ferramentas ou extrair uma base especifica de clientes. Além disso, novos dados também podem ser importados por planilha para essa aba da plataforma. Além disso, ainda é possível adicionar novos clientes manualmente, pelo ícone de "+".

Automation: ferramenta de automação de marketing

Ainda na parte de clientes, há um submenu do automation: uma ferramenta de relacionamento com o cliente para automações de e-mail marketing. Esse recurso é nativo da plataforma Vnda, sem necessidade de uma ferramenta de CRM externa.

No automation você pode configurar fluxos de emails para serem disparados para sua base de clientes de forma automática. Por exemplo, você pode criar fluxos voltados aos clientes que abandonaram um carrinho, e personaliza um modelo de e-mail para esse grupo de clientes receber um lembrete do carrinho abandonado, estimulando a finalização da compra e potencializando a conversão de vendas do seu site.

Indique e Ganhe

Caso a sua marca esteja utilizando o Indique e Ganhe, nessa aba do admin será possível acompanhar todos os clientes que possuem um crédito ativo ou que se inscreveram para ser indicadores.

Vnda Bônus

Da mesma forma, aqui você poderá acompanhar todos os clientes que possuem bônus disponíveis, bem como o total de cashback acumulado. Também é possível exportar uma planilha com as informações desses clientes e data de vencimento dos bônus.

Os dados contidos nessa planilha podem ser usados na sua ferramenta de CRM para disparar lembretes para esses clientes. Veja como exportar:

👉 Próximo passo:


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