Primeiros passos

Confira dicas rápidas para quem está começando a mexer na plataforma da Vnda

Gabriela Mello avatar
Escrito por Gabriela Mello
Atualizado há mais de uma semana

Nesse período de pós lançamento, você terá acesso a várias novidades e seguirá com a gestão do seu e-commerce. Pensando nisso, separamos algumas dicas rápidas que ajudam bastante nesse inicio de operação 😉 Confira-as abaixo:

👉 Atalhos rápidos do Admin:

Dentro da plataforma, você encontra três seções que te ajudam a tirar dúvidas. Elas ficam de fácil acesso no admin:

No ícone de interrogação do canto superior direito, você visualiza a documentação da sua loja (1). Ela consiste em orientações de cadastro referentes ao layout do seu site, ou seja, lá dentro você pode conferir informações como tamanhos de imagens, o que preencher em cada campo de um determinado cadastro e quais funcionalidades a sua loja virtual tem disponível.

Ainda dentro do ícone de interrogação, você encontra também o Ajuda (2), nossa base de conhecimento, com artigos e tutoriais que respondem dúvidas frequentes.

Mais abaixo, no ícone laranja, você tem acesso ao nosso chat (3). No chat, você sempre vai estar em contato com algum dos especialistas de CS para tirar suas dúvidas e fazer com que a gestão da sua loja seja descomplicada e o mais eficiente possível.

Gostou dessas dicas? ✨ Então confira o restante da nossa Coleção de Onboarding e fique por dentro de tudo que você pode fazer no seu admin.

👉 Próximo passo:


Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato com a gente pelo e-mail ajuda@vnda.com.br 😉

Não esqueça de deixar seu feedback para sabermos se deu tudo certo :)

Basta clicar nas carinhas abaixo.


Respondeu à sua pergunta?