Nas últimas semanas, preparamos você para a Black Friday com uma série de conteúdos valiosos. Sabemos que foi muita informação, então, para facilitar sua vida, criamos um guia rápido com as perguntas mais frequentes.
1. Dúvidas gerais
Onde posso encontrar todos os materiais e conteúdos que vocês estão enviando?
Todos os materiais estão reunidos em uma categoria especial da nossa Central de Ajuda. Clique aqui para revisar todos os conteúdos enviados. Sugerimos que você salve a página nos seus favoritos.
O que preciso fazer primeiro para me preparar?
O ponto de partida ideal é o nosso e-book de planejamento e o checklist para lojistas. Eles contêm as primeiras e mais importantes tarefas, como revisão do estoque, planejamento das formas de entrega e de pagamento disponíveis no site e a escolha dos produtos que entrarão em promoção.
Qual o horário de atendimento do suporte durante a Black Friday?
Nossa equipe fica sempre à disposição de segunda a sexta, das 9h às 18h pelo nosso e-mail ajuda@vnda.com.br e também pelo chat (ícone azul no canto inferior direito do seu admin). Além desse horário, temos plantões para casos urgentes e teremos também um plantão especial na virada da BF para garantir que você tenha todo o apoio necessário.
2. Dúvidas sobre preparativos técnicos
O que devo verificar em relação à minha logística e pagamentos?
Criamos um checklist específico para isso. Ele inclui a revisão das planilhas de frete, a atualização dos adquirentes de pagamento, a validação do estoque e a integração com o seu ERP. Confira aqui.
3. Dúvidas sobre promoções e recursos
Como crio uma promoção do tipo "Leve 2, Pague 1" ou uma promoção de remarcação?
Enviamos um guia completo e um vídeo tutorial sobre as promoções tradicionais, você pode revisar essa e outras promoções aqui.
Não sei usar um cupom de desconto em um link. Onde encontro o tutorial?
Enviamos um guia completo e um vídeo tutorial sobre as promoções tradicionais, você pode revisar essa e outras promoções aqui.
Como funciona o recurso de "Orderbump"?
Você encontra todas as informações sobre os recursos nativos da plataforma, como Orderbump, Indique e Ganhe e Bônus aqui.
4. Dúvidas de última hora
O que eu preciso checar na minha loja na madrugada da Black Friday?
Recomendamos verificar principalmente se as promoções estão ativas, se o estoque está correto e se o sistema de pagamentos está funcionando perfeitamente. Não esqueça de revisar também suas formas de entrega ativas.
Se eu tiver um problema urgente durante a Black Friday, como consigo ajuda?
Nossos canais de suporte estarão ativos com horários de plantão para te ajudar. Entre em contato conosco pelo ajuda@vnda.com.br. A equipe estará preparada para te auxiliar com qualquer imprevisto.

